16/06/2011

TENDÊNCIA ALTO VERÃO 2012 - AQUA CREAM WATERPROOF COLOR FOR LIPS AND CHEEKS

A Make Up for Ever lançou sua coleção de verão com sombras creme à prova d'água e de alta pigmentação. As cores são vibrantes e os tons vão fazer o seu verão mais feliz com certeza. Os produtos não se destinam só aos olhos, podem ser usados na boca ou como blush.
A criadorora desta maravilha é a makeup artist Dany Sanz que a partir de seus próprios experimentos com balé aquático confirmou que é possível permanecer com a maquiagem intócavel mesmo estando submerso na água e obter imagens perfeitas subaquáticas das cores e qualidade dos produtos.

A linha Aqua Waterproof traz uma diversidade de cores vibrantes e de ultra-fixação entre Delineadores, Lápis de Olhos e Boca, Sombra em Creme, Batons, Corretivos, Mascaras e outros. E o mais bacana de tudo é que os produtos em creme são multi-uso, podendo ser usados nos olhos, na bochecha e nos lábios, isso é o que podemos chamar de praticidade.

Totalmente necessário para os dias de pool party pra você ficar lindona, até na hora do seu SPLASHHH opa !!! Mergulho, então maravilhadas adoramos esse lançamento agora só falta você escolher o biquini não esquecer do protetor solar e ousar na make molhada!

Nenhum comentário: