18/10/2009

MAKE-UP VERÃO 2010

Os contrastes são visíveis neste Verão. Algumas maquiagens podem ser as mais naturais possíveis, enquanto outras podem iluminar e cobrir todo o rosto com as mais diversas cores.

As sombras e os Batons alto Verão 2010 podem ter muitas alternativas de escolha, para todos os gostos e tipos físicos de cada mulher.

BATOM NUDE


O Nude já é o queridinho das mulheres! É a sensação do Verão! Esta na pele, nas roupas, em decorações e muito mais!A cor “sem cor” é perfeita para o dia a dia, podendo ir ao trabalho, às compras e passear com a família do jeito mais natural, porém ressaltando a beleza da mulher.O nude possui uma cartela de cores variadas. Os tons de marrom, bege, laranjas, rosas e salmão, podem ser diversificados para atender a todos os tipos de peles.As mais diversas nuances podem estar nas pálpebras, as mais escuras no côncavo e principalmente para os lábios, que resulta em uma make sofisticada, elegante e low profile. Outra opção é decorar o rosto nude com outras tendências, como por exemplo, usando o dourado nos olhos, acompanhado com os tons de bege e marrom, ou com o prata, junto ao salmão e o rosa.


BATOM CAFÉ


Outra opção para colorir seus lábios, é o tom café, indicado para as noites. A tendência é inspirada no gótico dos anos 90, saindo do inverno para merecer mais atenção no Verão 2010.Em contraste com uma make mais nude, o batom café evidência os lábios, deixando-os atraente para uma mulher com mais atitude, resgatando a auto confiança e a força de atração.Para quem não se identifica com a cor, outra opção é o tom de vinho, que era ícone da cantora Madonna nos anos 90. A cor pode ser usada por muitos tipos de mulheres. Não esqueça que se abusar da cor na boca, mantenha os olhos mais naturais, apenas com lápis e máscara de rímel, equilibrando assim, a make!


BATOM LARANJA

Essa cor chamou a atenção em muitos desfiles Primavera Verão 2009/2010.O batom Laranja é vibrante e jovial, podendo ser usado por todas as mulheres que gostam de abusar da moda ao seu favor! A cor laranja traz energia e vitalidade, perfeito para os dias mais quentes do ano!Os tons de laranja podem ir dos mais escuros, avermelhados, aos tons mais corais e claros.Pode ser usado nas mulheres de pele negra e nas mais brancas também, porém não é recomendada para quem tem a pele mais amarelada. “Experimente bastante até achar o laranja que funciona em você. Os transparentes ou queimados são mais fáceis de adotar”.

BATOM ROSA CHICLETE

Assim como o Batom laranja, o Rosa Chiclete relembra os anos 90, como a boca da boneca Barbie e a Madonna. O Rosa chegou com força total em muitos Desfiles Primavera Verão 2009 2010. Os tons podem ir da versão mais clarinha e opaca, até a mais pink chiclete! As cores resultam em uma make super moderna e descolada para meninas e moças que adoram estar na moda! O tom vale para todos os tons de pele. As negras se identificam muito com a cor, como a cantora Rihanna e a atriz Taís Araújo, atual Helena da novela “Viver a Vida”, que ainda abusará muito da tendência.“Os rosas menos exuberantes funcionam com tudo e para todas, mas as morenas devem preferir os queimados”.

OLHOS VIBRANTES



As misturas de cores atingem os olhos na mesma pegada dos anos 80.O delineador pareceu nos desfile em tons néon, intercalados com o laranja, amarelo, verde, azul, roxo e rosa. Pode-se optar em fazer o “estilo gatinho”, dos traços mais finos para as mais discretas, até os mais grossos, inspirados na cantora Amy Winehouse para as mais descoladas!As sombras podem ir pelo côncavo inteiro dos olhos e na parte inferior dos cílios também. Tudo depende da personalidade de cada mulher.Todas as cores são válidas e os degrades também são bem vindos! O novo rímel também é colorido com as cores do Verão! Pode-se abusar dos cílios postiços para compor o look mais fashion ainda!

SOMBRA CINTILANTE


Mais uma prova que a moda anos 80 continua a iluminar os rostos das mulheres!As makes cintilantes ou douradas destacaram as passarelas e as noites de muitas famosas, como a atriz Drew Barrymore e a cantora britânica Lilly Alen.As sombras cintilantes podem ser usadas em pontos restritos, como por exemplo, apenas no canto dos olhos para iluminar o olhar, ou pincelados pela côncavo e até acima das maçãs do rosto, abusando da tendência!A irreverência das sombras pode ser usada e abusada, quando o assunto é brilho que descontrai e proporciona leveza. A pele totalmente iluminada ressalta qualquer tipo de defeito. “Só aconselho para quem tem pele seca, pois a aparência fica mais hidratada”.

Nenhum comentário: