16/08/2009

" O PODER DO CORRETIVO "


"Não há maquiagem que resista a um rosto marcado por olheiras. Por mais que você invista em uma boa sombra ou um gloss poderoso, se não 'apagar' a mancha vai ficar com a aparência abatida, com ar de cansada. E isso, definitivamente, não tem nenhum sex appeal. Então, mãos à obra. Camufle as olheiras e ganhe um rosto vibrante."

a cor certa

"Esqueça aquela história de que o corretivo tem que ser um tom mais claro do que o da sua pele. Se insistir nisso, em vez de consertar o problema, vai criar outro: um olho com duas manchas brancas. O certo é ele ter a mesma cor da sua pele. Uma boa dica para quem olheiras muuuito escuras é aplicar um corretivo em tom rosado antes do que tem a cor da sua pele. Isso neutraliza as manchas profundas."


a textura ideal

"Se sua pele for normal ou oleosa, prefira os corretivos em bastão, porque eles não derretem e nem escorrem. Agora, se ela for seca, pode apostar nos líquidos ou cremosos, que até hidratam a região."


o jeito de aplicar

"Pegue uma pequena quantidade do produto com a pontinha do dedo médio (eu prefiro assim) e dê pancadinhas na região, indo de dentro para fora, espalhando bem sem se preocupar em cobrir tudo logo na primeira aplicação. Lembre-se que, depois, a base deve ser aplicada no rosto todo para dar o acabamento. E atenção: não adianta estender o corretivo até o canto externo dos olhos, com a intenção de esconder as ruguinhas da região. Corretivo não cobre rugas, pelo contrário, marca ainda mais."


para finalizar

"Dê leves pinceladas de pó pelo rosto para uniformizar a pele e voilá! Seu rosto já está iluminado. Agora é só colorir. Na próxima edição vou dar truques quentíssimos para fazer olhos bem sexy e glamourosos."

Um comentário:

Adriana disse...

CONHEÇA A MAQUIAGEM YES COSMETICS E CONFIRA A LINHA SABRINA SATO COM PROMOÇÕES IMPERDÍVEIS!
ACESSE: www.bonitayescosmeticos.com.br
ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL!