27/10/2011

R & R BEAUTY APRESENTA MECHAS 3D, OMBRÉ HAIR E SHATUSH - A SENSAÇÃO DO VERÃO 2012.



A técnica de mechas Ombre Hair caiu no gosto das famosas e de pessoas antenadas. Se voce quer aderir a nova moda e ter os cabelos iluminados, com técnica executada com primor, voce precisa conhecer o Salão da R & R beauty.
Entre as novas técnicas utilizadas pelos profissionais do espaço, estão Mechas 3D, Ombré Hair e Shatush. As novas técnicas foram idealizadas pelo famoso hair stylist italiano Vincenzo Manzo, que veio ao Brasil para criar a coleção de mechas para várias marcas de descolorantes .

A técnica Ombré Hair é uma reeleitura das famosas mechas californianas, mas bem mais leve e menos marcadas, mas com muita personalidade e estilo.
Na Ombré Highlight, as mechas são bem mais sutís em tons de chocolates, caramelo, mel e camomila, criando um leve degradée da metade da cabeça até as pontas.
Além de voce sair com os cabelos iluminados, sabemos que o importante é que eles fiquem saudaveis e brilhantes. Para isso, vale ressaltar a qualidade dos produtos utilizados no Salão R & R beauty. O pó descolorante e agua oxigenada utilizados pelos profissionais são da marca Wella Professionals, aprovado pela maioria dos tops cabeleireiros do mundo inteiro .
O pó descolorante possui o exclusivo extrato da fruta buriti, que garante proteção extra aos cabelos, além das mechas serem feitas rapidamente, já que o pó tem ação ultra rapida e graças a técnologia anti yellow presente na formula, a cor não fica amarelada. Quer ter os cabelos com essa cor linda e com fios nutridos? Agende já seu horario conosco.

Nenhum comentário: