31/05/2010

THE BEAUTY - 5ª FEIRA NACIONAL DE BELEZA E COSMÉTICOS


The Beauty - 5ª Feira Nacional de Beleza e CosméticosDe 29 a 31 de maio no Centro de Eventos Fiergs - Porto Alegre - RS

A The Beauty - Feira Nacional de Beleza e Cosméticos é um dos maiores eventos de beleza e cosméticos do Brasil. Com sede em Porto Alegre, a The Beauty acontece anualmente e já está na quinta edição. O objetivo da feira é aproximar a indústria dos profissionais do setor de beleza e cosméticos, dos principais compradores de redes de farmácias, supermercados, distribuidores, atacadistas, varejistas, importadores e exportadores do sul do Brasil e Mercosul. Esta é a primeira edição em que a feira será aberta ao público.


A feira proporciona o desenvolvimento e aperfeiçoamento do mercado de beleza e cosméticos no Rio Grande do Sul e, dessa forma, aumenta o volume de vendas e negócios das empresas participantes. Como conseqüência, estas empresas fortalecem suas marcas, proporcionando maior valor agregado aos seus produtos, serviços e, como resultado, adquirem reconhecimento no Rio Grande do Sul.



Um dos momentos mais esperados do evento foi o The Beauty Fashion Show, onde cabeleireiros e maquiadores, experts no assunto, executaram ao vivo suas técnicas, revelando as tendências para a próxima estação. Em 2010, brilhou no palco nomes como: Maurício Pina, Renato Fuzz, Ricardo Moreno, Miguel Esteirch, Serginho Aguiar, Tarcio Nowitski, Edson Silva, Charbel, Ivan Strenghi, Equipe Matrix e César Augusto.